Festa da capela da Sagrada Família.

A cada ano no mês de Dezembro acontece a festa do padroeiro, encerrando as festividades do ano, onde a população se reúne junto com as demais comunidades da paróquia. A festa vem ocorrendo a 14(quatorze) anos, fazendo com que no decorrer do novenário a comunidade fortaleça seu espírito de união e partilha.

Comemoração do Natal das Crianças.

No tempo do Natal um morador na comunidade realiza uma comemoração: O Natal das Crianças. Neste dia as crianças recebem a visita do “Papai Noel” que também é um morador da comunidade e recebem presentes doados por comerciantes e moradores.

.

Comemoração do Dia das Mães.

A escola da comunidade realiza todo ano a comemoração do dia das mães, planejada pelos professores e executada pelos alunos da educação infantil e ensino fundamental, neste dia as mães recebem homenagens e presentes comprados com o dinheiro arrecadado em movimentos promovidos pela própria escola.

Encontrão com a Juventude.

Todos os anos no mês de Julho, para comemorar mais um ano de caminhada, o grupo Vida Nova formado por jovens da comunidade realiza um encontrão com os jovens da comunidade local e comunidades vizinhas. A cada ano um tema diferente é abordado tentando conduzir a juventude a um momento de reflexão sobre seus anseios, dificuldades e paradigmas. O encontro acontece sempre aos domingos na capela da sagrada família, dando início às 8:00 da manhã e encerrando as 19:00 com a celebração da palavra.