A cada ano no mês de outubro acontece a festa da padroeira, que tem duração de uma semana inicia-se no dia 06 á 12.  A população se reuni para agradecer as bençãos recebidas e para festeijar com as demais comunidades da paróquia.  A festa vem acontecendo a mais ou menos 21 anos fazendo com que no decorrer do novenário a comunidade fortaleça seu espírito de união.

 

 

 

 

 

 

A escola da comunidade realiza todo ano a comemoração do dia das mães, planejada pelos professores e executada pelos alunos da educação infantil e ensino fundamental, neste dia as mães recebem homenagens e presentes comprados com o dinheiro arrecadado em movimentos promovidos pela própria escola.

 

 

 

 

A escola da comunidade realiza todo ano a comemoração da festa junina, planejada por alunos e professores. O evento é muito contagiante pois toda a comunidade vai prestigiar a festa e se divertir com a quadrilha dos alunos e aproveitam a oportunidade para experimentarem  as comidas típicas que são vendidas para ajudar na festa de 9° ano dos alunos.