Metareciclagem Metareciclagem Metareciclagem Metareciclagem
Inicio » Noticias » Projeto é prestigiado em cidade potiguar
Tamanho da letra
A+ A- A


Projeto é prestigiado em cidade potiguar
Imagem Os alunos Anderson Freitas, Gabriela Silva, Adriano Ferreira e João Pedro apresentaram no sábado, dia 26/09, em Mossoró/RN, distante a 82 quilômetros de Russas, uma palestra sobre os trabalhos de metareciclagem desenvolvidos pelo Projeto Ação Digital (PAD). A palestra foi proferida na Escola Municipal Dinate Mariz a convite da direção da escola, depois da sugestão da colaboradora do PAD, profa. Kélia Duarte.

A Gerente Executiva de Educação do Município de Mossoró, profª. Ieda Chaves, prestigiou o evento e se mostrou interessada pelo Projeto. As peças confeccionadas pelos alunos do PAD a partir de lixo tecnológico chamaram a atenção dos professores e alunos da escola, se mostraram bastante envolvidos com a oficina.

“Ficamos muito satisfeitos com a recepção da Direção da escola e muito surpresos com a visita da gerente de educação que se interessou bastante pelo PAD. A cada atividade realizada observamos que o PAD se expande mais. Esse sucesso, obviamente, deve ser compartilhado com toda a equipe que o compõe, pois cada um contribui de forma única para o crescimento deste projeto.”, destaca João Paulo, coordenador geral do PAD.

Destaque na imprensa de Mossoró O Jornal de Fato, com sede em Mossoró, noticiou na página 3 do caderno que leva o nome da cidade a presença dos alunos do Projeto Ação Digital (PAD) na escola Municipal Dinarte Mariz. A matéria intitulada “Sustentabilidade: projeto cearense apresenta alternativa para o lixo tecnológico”, destacou a importância da iniciativa, ressaltando a importância de ações que driblem os problemas do mundo moderno. Ver a matéria



Fonte: http://www.projetoacaodigital.com.br/vs2/index.php?noticia&id=85


Comentar - Ver comentários
Nome: Email:
Comentário:

+ =
Limite de caracteres: 140
Comentários
Nome: Júlio - E-mail:
Comentário: Parabéns a todos do projeto!
© Copyright 2010 - Projeto MetaReciclagem com Lixo Tecnológico
Desenvolvido por Júlio César