Foto1622

Ontem (16), Damião de Jesus da Silva, presidente da Associação Comunitária Rafael Ivo Xavier, juntamente com o bolsista Otaniel Lima de Oliveira, receberam no telecentro, os técnicos para a instalação da antena na qual recebe internet através do Programa GESAC. O processo de instalação durou aproximadamente cinco horas, tendo início às 14h:30 .

“Agora está completo! Com o sinal de internet as atividades do telecentro irão ficar bem mais criativas e melhor desenvolvidas, pois ela nos dá um vasto campo de pesquisas.” diz o bolsista Jocyeldo Johnatan de Araújo Freitas.

O processo de inclusão digital de dá mais rápido quando se tem acesso a rede mundial de computadores. Levar inclusão digital e social às comunidades rurais é um dos objetivos do Programa Telecentros.BR. “A internet dá um incentivo a mais aos moradores para acessarem com mais frequência o Telecentro Comunitário” diz Otaniel.

Em nome da comunidade, agradecemos à todos que participaram dessa jornada para que o Telecentro Comunitário Rafael Ivo Xavier se tornasse o que ele é hoje. Agradecemos desde as pessoas que construíram o espaço físico até os que instalaram a antena GESAC.

Podemos dizer que o nosso telecentro está completo.

 

Veja mais fotos em nossa GALERIA.

jocyeldo

facebooktwitter